quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O passado e o presente

Bom, acho que não há oportunidade melhor para fazer isso do que hoje!!! tive meus melhores dias ontem e hoje! o que posso dizer de mim? Bom sou um cara introspectivo com seus picos de extroversão, além de ser apaixonado .... PERDIDAMENTE.... !!!

O que posso contar é que meu passado foi duro e eu nunca havia me imaginado como hoje!! eu ja fiz coisas que custaram meu suor para ajudar aqueles que amo!!! mas isso foi no passado.... a alguns anos isso mudou ...

DRASTICAMENTE

mudei de cidade, criei raizes, na cidade onde o sol reina o ano todo, mas a chuva é somente um mero acessorio reconfortante de verão, descobri que tinha muitas capacidades musicais, literarias... entre outras

descobri o sentimento mais gostoso do mundo!!

O AMOR

Nenhum comentário: