quarta-feira, 22 de abril de 2009

eu queria
queria pensar diferente
queria sentir diferente
uma gota de luz eu queria

eu queria unir
o preto com o branco
eu nem sei o quanto
para poder fluir

duas cabeças uma sentença
como pode artificial e natural
promover a diferença

meu amor é eterno
é maleavel e terno
eu sou aquilo que deve ser
e não somente o que quero transparecer

eu não me oculto na verdade
mas simplesmente
não posso ser diferente
diante da realidade
inerente
a minha vontade

eu te amo demais
eu quero ser mais
mas aquilo que penso não posso pensar
pois seria impossivel
socializar

então só aceito
e enfrento com peito
a todo despeito
eu tenho respeito
e quero te amar

então só aceite que eu posso mudar por aquela que eu amo
não terei magoas, sempre terei um plano
de te fazer feliz , independente do que eu penso
independente do que eu tenha que abdicar
eu quero simples não quero tenso
eu quero feliz eu quero...
AMAR

para você amor
EU TE AMO

Nenhum comentário: