sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saudade do escapista

saudade
palavra insólita que aparece
e desaparece com tamanha inconstancia
e oportunidade

palavra com 7 letras bem definidas
bem medidas

palavra que recorda
e fortalece
mas também que magoa
e entristece

saudade da falta do querido
saudade de não fazer nada
saudade do que está tão escondido
saudade inacabada

saudade do meu amor
por um segundo
ou um milenio
sentiria na mesma cor
difusa
confusa
mas enfim

saudade

palavra de outono
que se faz inverno com o definitivo
ou regressa verão com a volta
ou mesmo primavera no instintivo
ou inferno com a revolta

privilegio sentir tal sentimento
pois para a saudade é crucial amar
é o que sinto nesse momento
com a distancia pra eu negar

milhões de milhas
ou alguns metros
numa perdida ilha
nos mais isolados desertos

a vontade do coração de encontrar terra firme
a vontade expressa o poeta
apenas um verso que rime

espero por ti amor
quero ir a ti amor
quero estar em ti amor
quero apenas sentir
AMOR

ps:
para a garota dos meus sonhos belos
para a garota da minha alma
para a garota da minha calma
para a garota , princesa dos castelos
para a mulher , desabrocha flor de primavera
para a mulher dessa nova era
para a entidade que és tu para minha presença
para a entidade és tu a minha maior crença
para o amor que és tu em face viva
para mim que para essa forte saudade
sobreviva


EU TE AMO INCOMENSURAVELMENTE
TE AMO AMOR

Um comentário:

Unknown disse...

São lindas as coisas que vc escreve maninhooo *-* continua assim vioo... (: Beijoooos, Te amo!