quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FRASES

essas frases juntei durante anos , espero que lhe façam sentido e que lhe mostrem o quanto eu te amo , assim como nessas frases eu pude me firmar para o amor eterno

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

John Ruskin

O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre.

George [Lord] Byron

Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.

Stendhal

O amor é a compensação da morte.

Arthur Schopenhauer

O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.

José Alencar

Só pelo amor o homem se realiza plenamente.

Platão

O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher.

Stendhal

Quando se ama, o amor cerra o coração a todos os prazeres que não decorram dele.

Madame de Riccoboni

O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata.

Leonardo da Vinci

Há cem mil maneiras de perder o amor de uma mulher, e a única que não se previu é, precisamente, a que se realiza.

George Sand

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

William Shakespeare

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Albert Einstein

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mário Quintana

Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.

Machado de Assis

Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

Dalai Lama

E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida

Roberto Carlos

Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Renato Russo

O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.

Ellen G. White

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.

William Shakespeare

O amor é o objetivo último de quase toda preocupação humana; é por isso que ele influencia nos assuntos mais relevantes, interrompe as tarefas mais sérias e por vezes desorienta as cabeças mais geniais.

Schopenhauer

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar.

Léon Tolstoi

Não há amor como o primeiro, mesmo que esse primeiro seja o último.

Vergílio Ferreira

"Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos."

Martha Medeiros

Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitáveL... Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples...

Mário Quintana

O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando

Cazuza

Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...

Arnaldo Jabor

Morrer de amor é viver dele.vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. (victor hugo)

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.

William Shakespeare

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

Leon Tolstoi

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.

Platão

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.

François La Rochefoucauld

É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.

Honoré de Balzac

Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.

Pablo Neruda

Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.

Séneca

O amor nos leva acima da alma perdida dos tempos perdidos sem ele
(Christian Thomas Oncken)

EU TE AMO

Nenhum comentário: