sábado, 6 de novembro de 2010

Resposta do coração

apenas uma linha resumiria toda minha história
se pudesse dizer que é você
que faz parte de minha alma
que faz parte de minha carne
que me fez aprender a palavra
amor
e o que ela significa
um pacto eterno entre duas almas
declaras ao infinito

todas as diferenças
toda a saudade que pulsa em minhas veias
e que me faz cada dia te amar a ponto de querer dar minha vida
minhas palavras , compartilhar meus sonhos

que me faz acreditar que é possivel apesar de tudo
amar

incondicionavelmente
minha armadura está rachada , estou lutando até minha ultima gota de sangue
estou deixando minha carne ser cortada sem me importar
porque luto por ti
e pelo nosso amor

quero dizer com toda minha esperança e forças que tiro da minha alma
com toda potencia que essa frase possa expelir de forma fluente e traçante
que
EU TE AMO

que não importa o quanto eu tenha que me arriscar
mas se for por você
valerá cada ultimo segundo dessa luta

minha unica forma de ganhar é com você ao meu lado

eu suplico
não me deixe

eu suplico
não me deixe ser banal
eu fiz de tudo para que eu não fosse algo desprezivel


preciso voltar a te ver e recuperar nosso amor
minha alma está sangrando , e cada gota é em função desse amor e do que
você significa pra mim

EU TE AMO

Nenhum comentário: