domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fênix e o Dragão

Renascido das cinzas
asas flamejantes
do fogo és o espirito

Som das coisas vivas
esperança cantante
voraz em seu impeto

entre as nuvens mais espessas
as neblinas mais aterrorizantes
vem tu Fênix acima de nossas cabeças
como raios de luz cortantes

sempre pronto para as cinzas
sempre pronto para renascer
sem medo de morrer
pois sempre haverá novas vidas

está é minha inspiração
do fogo... o sopro mais ardente
penetrando em minhas veias
fundo em meu coração
esperança reluzente
no destino com suas teias
quero ser tão forte quanto o fogo de um dragão

que da potência desses alados
possa estar minha emoção
que dos momentos calados
seja minha força para nova inspiração

que dessa virtude de renascer
eu possa novamente sonhar
sorrir
amar
viver


Nenhum comentário: