quarta-feira, 16 de maio de 2012

o que acontece agora?

O que acontece agora?
vivo no limbo
ou caio la fora?


O que acontece comigo?
me sinto sozinho agora 
cade o inimigo? 

O que acontece querida?
querida ?
não ... desculpe
ferida

O que acontece senhor vazio neste momento? 
fim da historia? 
ou apenas um desolado lamento?

O que me pregou agora destino?
um breve blefe no jogo? 
não passa de um desatino? 

O que acontece agora senhorita paixão? 
eu perco meu corpo?
ou perco meu chão? 

O que acontece agora senhor amor? 
porque me deste tanta desgraça ?
pra que me traz tanta dor? 

O que acontece agora senhor alma? 
ninguém mais tenho agora...
mantenho minha calma?

O que acontece agora você que me lê?
se as mesmas duvidas tendes ..
respostas aqui não vai ter


O que acontece agora resposta?
responda-me logo 
ou logo te darei minhas costas

O que acontece agora questão?
que me fez escrever 
com a dor dessa solitária poesia
que pena tenho do meu tão solitario coração ... 










Um comentário:

JeJeLs disse...

Às vezes pensamos que estamos sozinhos, mas ao olhar para o lado, poderemos encontrar bons amigos...
Conte sempre comigo.