segunda-feira, 9 de julho de 2012

eu sou?

quem sou eu mesmo?
senão um comum humano
um prospecto de uma existência
um projeto manual 
de forma carnal
sem latência

eu olhava para o por-do-sol e via meu coração aquecido
hoje já mal vejo a noite 
e dentro de mim os sonhos já decaídos


eu olho agora a lua e rezo para meu por do sol voltar
uma prece tão profunda 
quanto o azul do mar 

o que eu fiz de errado, onde foi que eu deixei minha vida se tornar esse inferno?
eu me sinto tão perdido tão desiludido
pelas pequenas palavras de 
desista ... o verão acabou , suporte o inverno

quem sou eu nessa historia?
meus dias passam sem nenhuma glória
sem nada para lutar
apenas suportar
o inverno passar

meu corpo padece desse tempo sem sonhar
sem tempo pra rir
tampouco chorar

não exijo mais nada
apenas uma companhia que me escute 
nesta fase complicada

meu coração não sente mais 
nem paixão , nem dor 
frio
calor
anestesiado 
sem mais

passo as horas pensando se eu merecia isso
se eu mereço de fato sozinho estar
as vezes me provoca riso 
as vezes vontade de chorar

sou apenas a ilusão que dura pouco 
e logo aparece algo real que toma meu lugar
assim como a voz retorna ao rouco
eu não pertenço a nenhum amar 

eu soube o que era amar 
tão profundamente 
quanto desejaria ficar
eu agradeço por ao menos ter tido essa experiencia
de ter essa efêmera e importante vivencia
unica na vida até onde a literatura me diz
não sei se condiz 
mas é o que diz

será que alguem sabe o que é olhar pela janela e desejar ser a noite?
não ser vivo, sem mais açoite
ser um ponto da escuridão a observar a luz que reflete da lua
iluminando esse mundo cruel e justo , a justiça crua

eu só queria um sonho e alguém para amar 
perdi tudo 
ganhei outras coisas
mas sei que devo lamentar

estavam errados
não existem melhores dias
quando vejo os fracos calados
e verdades tão frias

porque vida ?
porque me deixaste com essa ferida?
que não me mata
e não me faz lutar
me deixa em uma vida chata
sem ninguém para amar 
sem sonhos para sonhar
sem vida para viver
sem ter lugar para correr

eu sou tão ruim assim?

















2 comentários:

Anônimo disse...

"I wanna hold you high and steal your pain, awaaay,(...) Cause I'm broken when I'm open, And I don't feel like I am strong enough,(...) you've gonna awaay, you don't feel me here, anymore." Você não é ruim...

Anônimo disse...

...você não é ruim.