sexta-feira, 10 de maio de 2013

Distancia segura

Meu diário
meus sonhos
meus sentimentos 
meus demônios 

O espaço que me foi requerido é obedecido
não se leia não tenhas tal sentimento 
tudo que me referes é facilmente reconhecido

É divertido nos identificarmos com o livro ou personagem
não se esqueça que nossos pensamentos não passam de miragens 

Meu diário de sentimentos por acaso aberto
merece ser lido como ficção e não como algo concreto
Aquilo que quero que tenha sentido vai ter 
Aquilo que eu não quero que tenha... não deves tempo perder

Cansei de ser mal interpretado
julgado 
reduzido ao que está no seu pensamento

Se eu tiver algo a dizer 
eu direi a você 
isso tem validade 
não perca seu tempo 
buscando em poesia 
nem a sua nem a minha realidade

Estou aqui para ter meu escape, dizer o que eu quero sem ninguém atingir
Estou aqui para ter minha voz e a ninguém me dirigir 

Sinceramente não sei se é tolice escrever 
mas estou escrevendo 
porque deves ler 

Se queres falar algo porque não diz para mim?
ficas muito mais bonito
direto e resolvido assim?

Mantenho-me numa distancia segura
onde não preciso ser humilhado 
onde na solidão obtenho minha cura









Nenhum comentário: