terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CyberPunk






















A cidade está ficando divertida
estou vendo o caos tomar
quero apenas energia, quero ver sua ferida
vamos lá fora ir brincar

Explosão, confusão
quero ver onde isso vai chegar
cidadão, furacão
muitas bombas a voar

Minha Coilgun ainda não esta carregada
vejo o laser tomar conta
minha vida foi tomada

Estado putrefato
pichações com seu retrato
democracia representativa
representando o caos de fato

Explosão, confusão
quero ver onde isso vai chegar
cidadão, furacão
muitas bombas a voar

Os meus dados dizem que
você tem muitos dados sobre mim
acho que agora vai acabar a brincadeira
eu digo agora que
vou destruir com britadeira
os seus preciosos dados, fica bem melhor assim

Não estou de nenhum lado
não quero saber de você
estou irritado
inconformado
que não sei como dizer

Explosão, confusão
quero ver onde isso vai chegar
cidadão, furacão
muitas bombas a voar

Quero ver a cidade destruir
até meu ódio por essa prisão ideológica  ruir
cansei de papéis e gasto de saliva
te farei ver o caos que é essa vida

Explosão, confusão
quero ver onde isso vai chegar
cidadão, furacão
muitas bombas a voar

alta tecnologia, com uma vida desgraçada
faço lema dessa história
ficar nada engraçada

Quando o povo revoltar, você vai ter que entender
que sua grana, seu controle
é a primeira coisa a perder


Explosão, confusão
quero ver é me parares
cidadão, furacão
a cidade pelo ares

Eu estou entediado, sempre a mesma noticia
de que vejo o meu povo apanhando pra policia
quero ver agora nova forma de pensar
quando forem as suas bundas as primeiras a dançar

Explosão, confusão
quero ver é me parares
cidadão, furacão
a cidade pelo ares


Nenhum comentário: