sexta-feira, 10 de maio de 2013

Uma rosa para a inocência

----Rosas negras

O que me atingiu eu ainda não pude me recuperar
As suas ações contraditórias me enlouquecem 
não sei mais o que esperar

Rosas negras ao meu altar
sem brilho aquelas palavras puderam me rasgar

Sem chance de defesa, réu e culpado
encarcerado 
enterrado 

um desejo apenas eu gostaria de fazer
não me deixe te ver para não te ter

o oceano de mágoas leva minha alma ao abismo, fadado ao fracasso
sem mais emoções um coração de aço 


--- Rosas brancas

São dias de tormenta
minha mente mal se sustenta

O que será do amanhã agora
ao longe ainda avisto em meus sonhos 
o olhar de outrora

O perdão pode machucar tanto quanto o ódio
sinto-me perdido neste mundo dragado em ópio 

Atitude sincera?
ou apenas caindo inocentemente nas garras da fera?
não se pode julgar quando nada se espera

-- Rosas para a inocência 

Ainda espero que a verdade suba e tome seu espaço nessa história
que a mentira sucumba e a bondade tenha sua glória

não deixe que o amor tome novamente contornos acinzentados
deixando amigos acorrentados
um sonho do acusado 

Deixo uma rosa para minha inocência
aquela que chamaste de loucura e demência 

Deixo uma rosa para seu rancor 
pois me atingiu com extrema eficiência
e dor

Deixo uma rosa para a chance de retornar
não deixo de pensar 
no que ainda poderei enfrentar

Deixo por fim uma rosa pelo seu possível perdão
espero que perceba que jamais menti
e que eu não sucumba novamente então 


Nenhum comentário: