quarta-feira, 3 de julho de 2013

Espírito dos campeões

Um dia de escuridão total
algumas palavras daquela realidade
alterando a composição real

Um escudo agora rachado
um guerreiro não mais calado

Um novo sonho a colocar em pé
a palavra que me disse me trouxe renovada


A comando dos estandartes e bandeiras
luta magna
sem posições derradeiras

Uma luta para curar
a dor que deveras sinto
meu mundo transformar

Espadas da alma
milhares a me bloquearem
palavras da calma
a me cercarem

Patriotas que vem a clamar
quero lutar por minha terra
meu azul do céu irá vibrar

Prepara-te com tuas melhores armadas
pois o espirito dos campeões reside em nós
erguendo falanges amadas
com flores que entregamos a vós

Meu coração clama pela justiça potente
clama pelo amor que necessito
clama pela paixão que não resisto
a bela que me deu vida
a bela que abriu e curou minha ferida
a força suprema latente

Meu coração reside em fé
a fé que nos dá a vida
a fé que estava esquecida
somente
exclusivamente fé



Nenhum comentário: