segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ferida profunda

A solidão corrompe meus sentimentos
lembro de todos os momentos
de felicidade
que saudade


A ternura de lábios que suavemente repousam os meus
da pele o calor
o inverno e a dor
remetem a doçura dos beijos teus

De volta a minha torre, observo o tempo passar
e eu passar pelo tempo mordaz
sem ninguém para amar
mesmo que eu fosse capaz

Blocos de gelo tomam belissimas formas
a tristeza em poesia
dia e noite, noite e dia
me transforma


Será que estou fadado a eterna despedida?

Apenas um capitulo de uma história perdida?


Aqueles momentos tão felizes em que a paixão era verdadeira
onde meu sorriso guardava emoção derradeira
será que os perdi eternamente?
eterno em minha mente...

Dói tanto e tão pouco parece doer
toma meu corpo por dentro de todo meu ser
mas o falso sorriso eu mostro para sobreviver

Um verso não escrito é como o que sinto

Um sonho de um breve raio solar de inverno que me tire desse inferno...

Nenhum comentário: