segunda-feira, 19 de junho de 2017

Futuro?

Eis que me deparo então
com o mais profundo destino em vão
a solidão
é minha atual emoção

Apenas as lagrimas no chão
o coração na mão

Apenas meus heróis envelhecendo
e meus sonhos desvanecendo

O tempo não é aliado
ele não fica parado
ele corrói nossa existência
por maior que seja nossa insistência

Não me espere mais
caminhar não serei mais capaz
me deixe para trás

Tome meu tempo
construa a aliança
tome no peito
minha maior esperança

Futuro
Passado
Presente
Onipresente
Fechado
Escuro

Universo
Multiverso
Controverso
Reverso
Inverso
Perverso

Me tira o sono toda essa imensidão
sem escapatória em direção
ao infinito
menor que meu coração

Mais uma noite de sonhos quebrados
risos desesperados
amores desgastados
senhores do planeta sentados
observando o gado resignado
para sempre ultrapassados

Futuro?
não
só vejo
Escuro

Nenhum comentário: