sábado, 27 de abril de 2013

D´S abafo

Sinta minhas veias estourando
sinta sinta
sinta meu mundo deteriorando


Veja , veja coração se contorcendo
sorria você está sendo filmado
sorria você está sendo mutilado

O universo é tão curto quando seus pensamentos
olá
tudo bem?
aguarde um momento

A dominação da dor depende de quanto dói
veja
sinta
sofra
enquanto seu sangue corrói


o bip do celular me acorda
minha mensagem pra mim
dizendo essa poesia escrita assim
estourando da guitarra cada corda


Ouça seu grande desgraçado anjo arqueiro
atire contra sua cabeça
enquanto ainda pode ser certeiro

Vá insanidade, se esvaia nesses versos
enquanto minha naturalidade
normalidade
mostra o inverso

Grite, esmurre, tenha um erro no seu código
grite, tenha um erro no seu código
esmurre e grite
tenho um erro no meu código

cada memória como faca vem a minha lagrima reclamar
como pode ter se deixado levar?
onde está seu brilho, assim eu erro
cade seu brilho, coração de ferro?
onde está seu brilho coração de ferro?




Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém me dá um balde, por favor? É sofrimento que dá nojo. Já posso vomitar?

Críticas pessoais à margem...
Muito sagaz o seu uso de rimas ao escrever a poesia, a adjetivação não é pesada mas consegue passar de forma muito eficaz o que você quis transmitir ao leitor e,sim, faz todo sentido você ter achado que eu li seu blog! O nome de ele é "O escapista". Porém isso é muito evidente (o que me deixou triste, não sou tão foda agora)! O que é alguém que gosta de fantasia, imaginação e ilusão?